Vou lhes contar a historia desta cadeira, como ela surgiu em minha mente e eu aos pouco fui criando esta peça.
Ganhei um velho barril de cachaça todo desmentado, estava jogado em um canto do deposito de madeiras onde adquiro os materiais pra desenvolver meus trabalhos.
Este barril foi me dado pelo proprietariado do mesmo. Jorge leve este barril e o remonte pra você, esta jogado ai neste canto já a um bom tempo, pra você monta lo de novo não e uma tarefa tão difícil.
Acredito que os cupins tenham gostado não da madeira, mais sim dos resíduos que a cachaça tenha deixado nas madeiras. Cerejeira e uma madeira nobre e os cupins não a atacam da maneira que atacaram, o conteúdo que este barril armazenou por um bom período foi que motivou do apetite destes insetos e os levou a se propagarem da maneira que se propagou sobre todo o material.
O fogo foi consumindo toda a camada que cobria as madeiras e as limpou de todo a quele material e matou todos a queles cupins.
Feito joguei água e apaguei todo fogo, juntei todo o material limpo de todo cupins em um canto e ali ficou por uns dias ate que precisei de recompor o estoque de lenha que mantinha pra usar em meu fogão de lenhas, foi ai que voltei as peças do barril e as levei pra serem serradas ao meio pra usa las como lenha no fogão.
Foi no momento em que liguei a serra e peguei a primeira peça pra corta la ao meio que surgiu em minha mente a ideia de montar uma cadeira com todas as quelas peças, uma ideia que comecei a trabalha la logo que resolvi o problema da lenha pro fogão.
Foi desta maneira que surgiu esta cadeira, esta peça diferente e única, toda feita com madeiras de Cerejeira de um barriu de cachaça que por pouco não se transformou em um amontoado de cinzas.
Esta e a historia do nascimento desta cadeira, que surgiu assim sem programação, ganhei um barril pra remontar e usar, pois minha intenção ao recupera lo era enchê lo de cachaça e esquecer dele por uns bons anos, mais por força da natureza milhares de pequenos insetos se apossaram dele e fez com que o barril se transforma-se em uma cadeira - Esta Cadeira.